• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Tendo a saúde pública como bandeira de luta dos seus mandatos, o deputado federal Ruy Carneiro, que tem investido recursos na obra do Hospital Help, em Campina Grande, visitou o local nessa quinta-feira (06) e comemorou o andamento das obras.

Ruy ainda destacou que a partir de março a população paraibana já poderá contar com um atendimento do SUS, de padrão superior.

“Estive no hospital Help, em Campina Grande. Destinamos recursos importantes para contribuir com esta obra que vai beneficiar a saúde dos paraibanos. O complexo hospitalar terá 23 mil metros quadrados de área construída, mais de 200 leitos, moderno centro de diagnóstico e terapia, UTI humanizada, pronto atendimento adulto e pediátrico e um centro de oncologia com equipamentos de última geração, além de um grande centro de treinamento médico e um núcleo de pesquisa científica de ponta, com participação de parceiros nacionais e internacionais. Em Março vamos ter um atendimento SUS no padrão classe A com a entrega deste grande equipamento” comemorou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ruy Carneiro (@ruy.carneiro)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.