• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Celebrado nessa sexta-feira (07), o aniversário do deputado federal Julian Lemos (PSL), reuniu inúmeros amigos do parlamentar e políticos de todo o Brasil.

Julian, que na verdade comemora aniversário dia 5, aproveitou o início do final de semana para realizar a festa, que foi bastante prestigiada e elogiada por todos que participaram.

O próprio parlamentar chegou a comentar de forma descontraída à imprensa, dias antes da festa, que se caso quisesse cobrar ingresso, teria fila na porta, já que a comemoração foi bastante disputada.

Entre os parlamentares da bancada paraibana presentes no evento estavam os deputados federais Pedro Cunha Lima, Efraim Filho e Ruy Carneiro. A nível nacional pode-se destacar a presença da senadora Soraya Thronicke (PSL), da presidente do Podemos, deputada Renata Abreu e do deputado Luciano Bivar, presidente do PSL.

Os prefeitos de Guarabira, Marcus Diogo e de Cabedelo, Vitor Hugo também estavam entre os convidados, assim como o vereador de João Pessoa, Marmuthe Cavalcanti.

Um dos principais convidados porém, e que aproveitou o momento para fazer um discurso de parabéns a Julian e de entusiasmo com o projeto que está encabeçando, foi o ex-juiz Sérgio Moro, que desde que desembarcou na Paraíba tem cumprido agenda extensa.

“É um prazer estar na Paraíba, terra belíssima, pessoas muito simpáticas. Temos acompanhado a carreira de Julian, acompanhava também a Soraya e sempre via que eles apoiavam as pautas que a gente defendia e nessa nova fase da minha vida o nome de Julian sempre esteve à disposição para ajudar. Tive aqui uma hospitalidade enorme, graças a ele, inclusive” pontuou Moro.

Por sua vez Julian agradeceu a todos os presentes e aqueles que não puderam comparecer, destacou o apoio da família, sobretudo da mãe e da esposa e disse que o momento é de celebração da vida.

“Quero agradecer a todos. Todos são especiais para mim. Eu escolhi esse momento, minha esposa sabe o quanto queria fazer uma festa de aniversário, e disse Manu o momento de fazer é agora, não é uma festa, é uma celebração da vida” declarou.

Confira as fotos do grande evento:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.