• quinta-feira, 28 de março de 2024

O prefeito de Mari, Antônio Gomes (PL), anunciou, nesta terça-feira (11), sua adesão à base aliada do governador João Azevêdo (Cidadania). O anúncio ocorreu após reunião com o chefe do Executivo estadual e contou com as presenças do deputado estadual Wilson Filho, do presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, e de sete vereadores do município.

Na oportunidade, o prefeito Antônio Gomes reforçou seu apoio ao chefe do Executivo estadual. “Eu não posso ficar contra o governador que mais terá trabalhado por Mari e eu só gosto de votar em quem trabalha. Desde 1982 que faço política no município e todas as reivindicações que pleiteamos foram atendidas, vamos mostrar ao nosso povo que o governador de Mari continuará João Azevêdo e vamos trabalhar juntos”, disse.

Ele também agradeceu ao governador pelos investimentos no município. “Nós fomos contemplados com uma escola modelo na Zona Rural, o asfalto que já está sendo licitado e terá sua ordem de serviço brevemente assinada pelo governador que estará em Mari, além de uma creche. A nossa cidade tem mais de 22 mil habitantes e nenhum governante levou tantas obras para nosso município como João Azevêdo está levando”, acrescentou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.