• quinta-feira, 28 de março de 2024

“A questão não é revisar o decreto, é fazer cumprir o que está no decreto” a frase é do governador João Azevêdo que durante entrevista nessa terça-feira (11) ao ‘Mangabacast’ no YouTube, reforçou que o Estado está preocupado com as aglomerações que vêm ocorrendo sobretudo em eventos da Grande João Pessoa, que podem causar um aumento de casos de covid e influenza e consequentemente um aumento de internações, superlotando assim as unidades de saúde.

De acordo com o gestor se as regras presentes no decreto estadual e nos decretos municipais forem seguidas à risca, os eventos podem acontecer, o comércio e serviços podem continuar normalmente, agora se houver descontrole, a gestão terá que avaliar.

João ainda descartou uma redução de mobilidade, como aconteceu no início da pandemia, já que, segundo ele, a Saúde já conta com uma arma poderosa que é a vacina.

“Eu digo que hoje a condição é diferente, pois temos uma arma extremamente poderosa que é a vacina. Graças as vacinas milhões de pessoas deixaram de morrer. O que vamos ter brevemente é a pandemia dos não vacinados. Quem teima em não se vacinar, ah não tenha dúvida nenhuma está correndo um risco maior do que qualquer outro”, argumentou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.