• quinta-feira, 28 de março de 2024

Todos sabem que quando algumas relações não acabam bem, é comum que os ‘apaixonados’ passem e desferir ofensas contra quem antes era motivo do seu afeto e sorrisos e muitas vezes a coisa acaba se tornando pública e a roupa suja é lavada fora de casa.

Assim acontece com o ex-governador Ricardo Coutinho e do deputado federal Gervásio Maia.

Quem não se lembra dos elogios mútuos que eles trocavam, das declarações, parecia que na Paraíba e na política não existia ninguém mais qualificado do que os dois quando um falava do outro, porém agora, a coisa anda mudada.

Em declaração recente à imprensa sertaneja, Ricardo chegou a dizer que só fazia o que fez por Gervásio por conta de toda a amizade que teve com o pai dele e o tachou de golpista.

“A moda agora é dar golpe e eu falo de Gervásio Maia. Fui muito amigo do pai dele. As coisas que fiz por Gervásio Filho foi muito em função da amizade que tive com o pai dele”, afirmou.

Então isso quer dizer que na época as declarações eram tudo mentira?

Se a postura é essa, então o que podem pensar os atuais aliados de Ricardo se um dia deixarem de ser?

Ou pior, o que podem pensar os eleitores, sobre os nomes que Ricardo anda exaltando hoje em dia? Será que mais na frente também serão as piores pessoas do mundo?

Só o tempo dirá.

Vale ressaltar ainda que a recíproca também é verdadeira e o Gervásio que ‘enchia a boca’ para dizer que RC era o melhor do mundo, hoje, por puro interesse político, também detona publicamente o ex-aliado.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.