• sábado, 27 de abril de 2024

O vereador Carlos Pereira Leite Júnior, mais conhecido como Koloral, cujo mandato exerce na cidade de Sousa, município distante qusase 500 km da Capital do Estado, João Pessoa, atravessou o estado na noite de ontem, quarta-feira (12), para aglomerar, sem máscara, no aniversário do digital influencer Yugnir, cunhado do jogador Hulk Paraíba.

Koloral, que é sobrinho de Livânia Farias, a mesma que foi encurralada nos desdobramentos da Operação Calvário, por prática de desvio milionário de recursos público, agiu no evento com se a pandemia já tivesse acabado, repetindo a mesma postura do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, que semana passada, mesmo gripado, participou do Fest Verão, em meio a uma aglomeração.

Assim como a tia, Koloral também foi citado na Operação Calvário suspeito de receber propina para a sua campanha eleitoral em 2016. As declarações contra o parlamentar foram prestadas em depoimento de delação premiada pela empresária Cláudia Cristina Camisão.

Com mandato garantido até 2024, Koloral adota postura de desafiar as autoridades sanitárias em vez de dar o exemplo. Ele abraça a covid-19 bem como os surtos virais, enquanto a Paraíba volta a registrar altos índices de casos da doença nas últimas 24h.
Só ontem, por exemplo, conforme Boletim da Secretaria de Saúde da Paraíba, mais de 800 pessoas positivaram para covid-19, o que demonstra que as aglomerações estão sendo apontadas como fator crucial para este repique dos casos no estado.

Nas redes sociais vários registros do parlamentar dançandoe curtindo o evento público foram registrados.

Vale lembrar que o parlamentar é organizador do evento chamado Sousa Folia e se, mesmo em meio à pandemia e alta de casos, ele vai lançar a possibilidade de o evento ser realizado na cidade.

Na cidade, Koloral já está sendo conhecido como o político do faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.