• quinta-feira, 28 de março de 2024

Após áudios em que detona a categoria dos policiais Civis por terem aceitado proposta do governo de melhoria na remuneração e implementação da bolsa desempenho e de brigar com sua ‘dupla dinâmica’ de defesa bolsonarista, Cabo Gilberto, o deputado Wallber Virgolino foi rebatido, em nota, por onze entidades que representam a Polícia Civil da Paraíba que disseram que a postura do parlamentar “vai de encontro ao processo democrático”.

A nota ainda aponta que “muitos” dos policiais civis que confiaram o voto no parlamentar, “já se arrependeram”.

Confira:

NOTA DE REPÚDIO
As 11 (onze) entidades representativas dos Policiais Civis da Paraíba, que representam os Delegados, Peritos, Necrotomistas, Técnicos em Perícia, Papiloscopistas, Agentes de Investigação, Escrivães, Agentes Operacionais de Polícia Civil, Agentes de Telecomunicações, em nome de todos os policiais civis da Paraíba, vêm repudiar as declarações e ataques proferidos pelo Deputado Wallber Virgolino aos policiais civis, bem como à polícia civil da Paraíba.

Declarações desrespeitosas e infundadas como as que foram proferidas pelo Deputado, em nada contribuem para a construção de uma polícia civil melhor e vai de encontro ao processo democrático, visto que as entidades representam a vontade dos policiais civis, que decidiram de forma coletiva sobre os caminhos a serem trilhados.

Os policiais civis da Paraíba conhecem Wallber Virgulino e sabem que seus projetos pessoais nunca ajudaram a Polícia Civil. Sua voz não ecoa na instituição e muito menos é bem quista. E é por essa e muitas outras razões que os policiais civis repudiam suas declarações e não irão apoiá-lo, e muitos dos que confiaram o voto no candidato, já se arrependeram. Que a população da Paraíba abra os olhos, pois os policiais civis já abriram.

João Pessoa, 14 de janeiro de 2022.

ADEPDEL ASPOL ASPOCEP ASPPEPB ATENEPOL SINDSPOL
SINDPERITOS SINAIEP SINDAOPCPB SINVPOL SINEPEP

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.