• sábado, 20 de abril de 2024

Mesmo avaliando um momento, segundo ele, de dúvidas por conta das possíveis federações e regras eleitorais para este ano, que tem deixado os políticos na incerteza sobre por qual partido irão disputar, o deputado estadual Felipe Leitão (Avante) reforçou que seu apoio à reeleição de João Azevêdo independe de tais mudanças

De acordo com Leitão, ele tem feito parte da base de João na ALPB desde o primeiro dia e não é agora, com a gestão dando os bons resultados que vem dando, que isso irá mudar.

“Acredito que a preço de hoje 99% dos deputados, candidatos a reeleição, não sabem por qual partido vão disputar a reeleição. Ainda não é possível saber quais partidos farão federação, com quem vão, é só olhar agora a federação que está sendo anunciada nos próximos dias do PSDB com o Cidadania. Ou seja, você não tem como planejar algo concreto, sólido, sem saber como vai ficar essa questão das federações. Mas nosso apoio é incondicional, desde o primeiro dia na Assembleia Legislativa da Paraíba que componho a base de João, que tem feito um grande trabalho na Paraíba, apesar do período pandemia, mas a Paraíba se transformou num verdadeiro canteiro de obras e ele tem feito bem o dever de casa. A Paraíba quer renovar esse mandato para terminar o que ele começou. Vou apoiar a candidatura de João, assim como Cícero Lucena, não vejo motivo algum para não apoiar” sentenciou.

As declarações repercutiram no Sistema Arapuan de Comunicação.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.