• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O deputado federal Julian Lemos pontuou mais alguns resultados obtidos por ele, através do seu mandato, em prol da Paraíba e destacou que cada promessa feita por ele durante a última campanha estão sendo cumprida uma a uma e até o final deste ano todas estarão defendidas e cumpridas.

De acordo com o parlamentar, as conquistas, principalmente para a segurança pública, honram o seu mandato.

“Os resultados que tantos esperavam para segurança pública, já começam a chegar, são mais de 45 milhões para Polícia e Bombeiros Militares, Policiais Civis, Policiais Penais, e Guardas Municipais. Todos, todos meus compromissos de campanha e todas as bandeiras as quais fui eleito, serão cumpridas e defendidas.
Aguardem, não ficará uma única promessa sem ser cumprida. Mais de 9 Mil Pistolas 9MM e 0.40 mais de 500 Fuzis, as primeiras viaturas blindadas da Paraíba, 2 Mil Tases, Ônibus especiais Para o Bope, Armamentos pesado para Grupos Especiais Como Gate, Bope, Geosac e Goe da Polícia Civil, além de Viaturas Blindadas para PRF. É só o começo do que vem pela frente, muito obrigado a Paraíba, mandato sendo honrado” comemorou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.