• terça-feira, 16 de abril de 2024

Indicado por Veneziano Vital do Rêgo para fazer parte da gestão estadual, o secretário Galego do Leite, fez cara de paisagem e mesmo depois do desembarque de Ana Cláudia Vital da gestão, ultrapassou todos os limites declarando que, mesmo depois de todo o ‘rebuliço’ que a movimentação causou, ele pretende continuar na gestão.

O aliado de Veneziano atualmente na secretaria-executiva de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo, mesmo com o rompimento de seus padrinhos políticos com a gestão do governador João Azevêdo, tem a cara de pau de anunciar que irá votar em Ana Cláudia, mas pretende continuar na gestão.

“Da minha parte, sigo na missão e trabalho cotidiano e incansável na secretaria, buscando dar minha contribuição à gestão estadual” declarou.

Nos bastidores, desde ontem não se fala em outra coisa a não ser na ‘cara de pau’ de Galego. Há quem diga que o aliado do grupo Vital passará a ser um gerente de uma fábrica de ‘óleo de peroba’, já que devido à popularidade do produto, o termo passou a ser também associado a gíria “cara de pau”, usado para insinuar que alguém que tem a cara lisa.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.