• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi recebido em Curitiba pelo prefeito Rafael Greca, em um encontro, que de acordo com o gestor da Capital paraibana, serviu para troca de ideias nas áreas de tecnologia, ambiental, mobilidade urbana e gestão.

Cícero pontuou ainda que na capital paranaense conheceu diversos projetos de empreendedorismo e economia criativa, passíveis de replicação em João Pessoa.

Ainda conforme o gestor a sua meta é transformar a capital paraibana em um destaque nacional entre as chamadas cidades inteligentes.

“Greca já foi ministro, assim como eu, e vem se destacando a frente da prefeitura com projetos inovadores. Na oportunidade, visitei a sede do Instituto das Cidades Inteligentes e conheci a experiência do Vale do Pinhão, um programa criado pela prefeitura para fortalecer o ambiente de inovação por meio do empreendedorismo, economia criativa e tecnologia. Uma experiência bastante rica que levaremos como possível replicação para a nossa cidade.
Fazer de João Pessoa um destaque nacional entre as chamadas cidades inteligentes é um dos grandes propósitos da nossa gestão. E com certeza estamos no caminho certo” comemorou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.