• sexta-feira, 29 de março de 2024

Apesar de alegar que até o momento o nome da sigla para concorrer ao governo do estado é o do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o presidente do PT paraibano, Jackson Macêdo, declarou nesta quinta-feira (20), que caso Veneziano confirme o rompimento com o grupo de João Azevêdo, a sigla quer conversar com ele sobre as eleições deste ano e admitiu um possível apoio ao senador.

“Seria uma honra muito grande para o PT ter o MDB na nossa chapa majoritária ou até mesmo como aliado”, declarou.

A declaração mostra que para a sigla o nome de Cartaxo é ‘descartável’ com uma postulação que pode ser mudada ao sabor dos ventos políticos.

Vale ressaltar que caso seja preterido para o pleito, essa não será a primeira vez que Cartaxo se vê perdendo apoio para o seu nome praticamente às vésperas de uma eleição.

As declarações de Jackson durante entrevista à Rádio Arapuan, demonstram ainda que Cartaxo é tido como um mero plano ‘B’, enquanto não encontram alguém com mais força política, já que, ainda segundo as declarações de Jackson, o que mais interessa é o apoio do ex-prefeito à candidatura de Lula.

“Luciano Cartaxo é uma pessoa sensata, não é ambiciosa, que pensa no projeto como um todo e sempre tem demonstrado que está pronto para ajudar na eleição do presidente Lula em quaisquer circunstâncias”, disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.