• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O deputado federal Hugo Motta, negou nesta terça-feira (25), a informação de que o seu grupo político na cidade de Patos, que inclui ele, o prefeito Nabor Wanderley e a ex-deputada Chica Motta, tenham fechado apoio a Efraim Filho na corrida pelo Senado Federal.

A notícia mentirosa foi espalhada na tarde de hoje pelo próprio Efraim que achou que o fato do prefeito Umberto Jefferson, de São Mamede ter fechado apoio a Hugo, com sua abonação, o elevaria à categoria de escolhido do grupo político sertanejo.

Ao desmentir as declarações, Motta frisou que ainda não há nenhuma decisão a esse respeito já que o partido está focado na formação da chapa para deputado federal e estadual.

Em nota enviada à imprensa, Hugo reforçou ainda que diálogos estão ocorrendo com vários nomes, porém, não há definição.

“Sobre a nota a respeito do apoio do partido à candidatura ao Senado, não há ainda nenhuma decisão a respeito de candidaturas ao Senado. O partido está centrado e focado na montagem das chapas para deputado federal e deputado estadual. Os diálogos estão acontecendo, como a boa política pede, mas não há definição”, disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.