• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O jornalista William Tejo é o novo responsável pela Secretaria de Comunicação e Difusão Digital (Secomd) do município de Conde. Ele aceitou o desafio proposto pela prefeita Karla Pimentel e deverá ficar à frente dos trabalhos de divulgação do roteiro turístico e produção de informações de relevância para a população.

“Será um grande desafio assumir a Comunicação de Conde, mas aceitei com muita alegria essa missão. Acredito na comunicação como instrumento de prestação de serviço à população e isso que vamos fazer à frente da pasta”, declarou William Tejo.

Agora secretário de comunicação de Conde, Tejo tem experiência em gestão de comunicação e turismo e irá trabalhar em parceria com a secretária de turismo da cidade, Marília Melo, para consolidar Conde como roteiro turístico. “O turismo é um dos setores mais importantes para a retomada da economia, através da geração de emprego e renda. Conde tem grandes potencialidades e vamos mostrar essas belezas para o resto do Brasil e para outros países também”, afirmou.

O jornalista pretende levar a comunicação para mais próximo da população condense, através de informações e campanhas educativas. Uma novidade para a sua gestão será a implantação de novos canais de comunicação e interação. “A comunicação institucional vem passando por uma transformação e Conde abraçará essa nova tendência transmitindo informação de forma dinâmica, moderna e eficiente”, adiantou.

Karla Pimentel deixa a Secomd em boas mãos ao confiar em William Tejo como secretário desta importante pasta que é um dos principais elos entre a gestão municipal e os residentes da cidade. Com 53 anos, ele ocupa cargos públicos desde 1994, comandando a comunicação da Prefeitura Municipal de Campina Grande, sendo responsável pela Implantação do Portal do Governo da Paraíba. Ainda integrou a Coordenação Executiva da Micarande e do Maior São João do Mundo, foi diretor da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e, atualmente, ocupava o posto de gerente executivo das Casas da Cidadania.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.