• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O deputado federal Julian Lemos divulgou um vídeo em suas redes sociais onde rebate as críticas que recebeu de algumas pessoas e grupos por ter ido esta semana prestigiar o governador João Azevêdo em seu evento de filiação ao PSB.

Em sua fala, Julian pregou a importância da democracia e da independência e disse que, por mais incrível que pareça, ele, com seu perfil de direita e conservador, hoje é mais respeitado por João Azevêdo, que é de esquerda e centro-esquerda, do que por Bolsonaro e seus apoiadores mais ferrenhos.

O parlamentar frisou ainda que o “veneno” destilado a ele por conta do ocorrido alimenta as polarizações e ele está fora desse jogo.

“Eu sempre procurei respeitar e ser respeitado, inclusive sou mais respeitado hoje por João Azevedo do que por Jair Bolsonaro. Isso não que dizer que eu tenha nenhuma dívida para votar com João assim como não tenho nenhuma dívida mais de votar com Bolsonaro. A coisa mais importante que um homem público pode ter é uma coisa chamada independência eu voto com a consciência quando voto naquilo que é melhor pelo Brasil na Câmara e eu tenho feito ações na Paraíba não para a pessoa física de João Azevedo, mas para o estado da Paraíba. Prezo pelo fortalecimento da democracia e a capacidade de falar com as pessoas que pensam diferente. Quem governa não pode governar com ideologia, a esquerda fez isso e foi uma tragédia, da mesma forma que Bolsonaro também erra muito quando quer governar pela ideologia. A democracia faz parte principalmente dos diferentes, começaram a destilar um veneno que alimenta as polarizações e eu estou fora disso, eu estarei junto de qualquer pessoa que me respeitar e não for contrário a aquilo que eu defendo, eu não faço parte do governo de João, mas tenho tido espaço para cumprir aquilo que eu prometi em 2018, eu sou deputado federal para praticar política e não a guerra. Vou em qualquer lugar sem ter rabo preso e sem bajular ninguém” declarou.

Veja o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.