• sexta-feira, 29 de março de 2024

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, declarou que a população possui uma dívida de gratidão com todos os profissionais da Saúde que se dedicaram com todas as suas forças para combater a pandemia da covi-19 em todo o mundo, sobretudo no Brasil e na Paraíba.

De acordo com Galdino, nessa quinta-feira (21), muitos desses profissionais entregaram a própria vida para salvar outras.

“Os paraibanos e paraibanas têm uma dívida de gratidão com nossos profissionais de saúde, profissionais esses que se dedicaram diuturnamente no combate à pandemia, muitas vezes, entregando a própria vida para salvar outras vidas” pontuou.

O parlamentar ainda destacou o trabalho da gestão estadual no combate à covid-19 e parabenizou tanto a condução do governador João Azevêdo quanto a liderança da equipe da Secretaria de Saúde que teve papael fundamental no declínio da doença no estado.

“Tivemos também a alegria de ter um governo que encarou o problema de frente, dando a importância e atenção necessárias para essa batalha. Por esse motivo, quero parabenizar o governador João Azevêdo, o secretário Geraldo Medeiros, o secretário executivo Daniel Beltrammi, a enfermeira Renata Nóbrega e todos que fazem a saúde do nosso estado, como também, os prefeitos e secretários municipais de saúde, que tiveram papel fundamental nesse enfrentamento. A Paraíba pode sim se orgulhar de seus profissionais de saúde” reforçou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.