• quinta-feira, 25 de abril de 2024

A maré de azar da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) parece não ter fim dentro do PDT paraibano. Escanteada pela executiva nacional do partido e ignorada pela executiva estadual, a gestora que insiste em manter sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba pela legenda não tem empolgado nem mesmo entre os membros da sigla.

Em João Pessoa, por exemplo, o único vereador eleito pelo partido em 2020 Junio Leandro (PDT), defendeu, na tarde desta terça-feira (26), durante entrevista ao Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, uma reaproximação do partido com o governador João Azevêdo (PDT).

“Nós ajudamos muito o governador atual com ações e obras e não vejo nenhum motivo para nos opormos a gestão de João Azevêdo”, destacou Junio ao destacar ainda que Lígia Feliciano (sem partido) continua sendo uma boa pré-candidata ao Governo do Estado, mas acredita que o momento é de João.

Segundo o parlamentar, a ocasião não é de aventuras, mas de se avaliar os cenários político nacional e local para escolher o melhor caminho. No campo nacional, ele também criticou a campanha do PDT que tem como candidato à Presidência da República, Ciro Gomes.

Vale lembrar que recentemente o novo presidente estadual do partido, o advogado Marcos Ribeiro. “A princípio, não há mais a pré-candidatura [de Lígia Feliciano]. Mas também não há nenhum ato de pré-conceito. Vamos ter que reiniciar o diálogo e conversar isso com as bases”, disse ele.

Questionado sobre a volta do apoio do PDT a João, Ribeiro deixou claro que ‘esta tese não está descartada’.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.