• quarta-feira, 24 de abril de 2024

Filiado ao Republicanos na Paraíba, o deputado estadual Jutay Menezes não descartou a possibilidade de apoiar à reeleição do govenador João Azevêdo (PSB), todavia avisou que se esse apoio estiver condicionado a um voto casado em Lula (PT) para presidente, ele não acatará.

Conforme o parlamentar, já é uma decisão unificada dentro da Igreja não apoiar candidato de esquerda na corrida presidencial.

“As pessoas me perguntam muito isso (se vou votar no governador) e eu vou responder com a resposta do governador. O próprio governador tem dito que não interessa a ele candidatos que votem em Bolsando ou que não votem em Lula. Então o governador vai ter que optar, porque o próprio PT quer apoio de todos os segmentos de toda a classe política e de todos os eleitores, menos o governador João Azevedo. Como não tive a oportunidade de conversar com o governador, nesse sentido a minha decisão é aguardar qual a decisão dele. Ele quer o nosso apoio ou não? Porque no candidato dele nós não vamos votar”, pontuou.

Jutay ainda disse que até hoje ninguém sabe qual será o candidato do governador ao Senado e reforçou que estará com Efraim Filho (União Brasil) seja qual for o cenário.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.