• quinta-feira, 28 de março de 2024

Pré-candidato a deputado federal, o deputado estadual Cabo Gilberto, do PL, também reagiu a ‘investida’ do pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil) para tentar cair nas graças do presidente Jair Bolsonaro (PL) diante do escanteamento da esquerda na Paraíba. Segundo o parlamentar, a população precisa ficar atenta para figuras como Efraim, que tentam pegar carona na popularidade de Bolsonaro. Para ele, esse movimento só comprova que o ex-presidente Lula (PT) não está tão bem assim nas pesquisas, por isso alguns tentam fingir que sempre foram apoiadores do presidente Bolsonaro.

“Eu vejo essa aproximação com bastante naturalidade. O presidente está em cima e todo mundo vai querer ficar do lado dele. Mas, a população sabe diferenciar quem sempre esteve ao lado do presidente, quem o defende não só na Paraíba, mas no Brasil. Se Lula estivesse realmente à frente das pesquisas, a grande maioria dos parlamentares estariam do lado dele. Por isso que a população tem que ficar atenta na classe política para saber diferenciar”, alertou.

Ainda ontem o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), também alertou para o que chamou de oportunismo de Efraim Filho. “Isso nos causa estranheza, é até um pouco cômico ver alguns personagens políticos [Efraim] querer vincular a sua imagem ao presidente Bolsonaro, posteriormente tendo suas expectativas [apoio de João] tendo sido frustradas”, disparou Bruno Roberto.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.