• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Apesar de ainda jovem, o comunicador Bruno Pereira vive uma de suas melhores fases de sua carreira no jornalismo paraibano. Além de ter altos índices de audiência nos programas de TV que ancora, ele agora comemora o seu bicampeonato no Ibope, sendo líder em audiência, ao lado do jornalista Fernando Braz, no radiofônico 60 minutos, programa veiculado diariamente pelo Sistema Arapuan FM nos finais de tarde.

Vindo do Vale do Piancó, o comunicador conquistou seu espaço e hoje colhe os frutos de sua consolidação no mercado da comunicação paraibana. Não por menos! Basta ouvi-lo por alguns segundos para perceber que ele além de saber articular bem suas ideias e pontos de vista, trata muito bem àqueles responsáveis por seu crescimento profissional – o ouvinte.

A trajetória de sucesso está apenas começando. Esse jovem, multimídia da comunicação, ainda tem muito a conquistar. Competência e profissionalismo não lhe faltam!

Mais experiente, o radialista Fernando Braz não deixa por menos e reitera, diariamente, sua competência não apenas como repórter, mas também como apresentador, sempre com coragem para abordar os temas polêmicos, sobretudo os da política paraibana.

Parabéns Bruno Pereira e Fernando Braz. O Blog do Ninja reverencia mais essa sua vitória!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.