• quinta-feira, 28 de março de 2024

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) esteve nesta sexta-feira (06) na Sudema, onde foi recebido pelo superintendente Marcelo Antonio Carreira Cavalcanti de Albuquerque e tratou sobre demandas de municípios paraibanos.

De acordo com Galego um dos assuntos pautados na reunião de hoje diz respeito a resolução de uma demanda de empresários da cidade de São Bento. Galego disse que o órgão explicou as pendências que precisam ser solucionadas e que em breve tudo estará resolvido.

Ele ainda frisou que sempre que precisa ir na Sudema com alguma pauta, tem sido bem recebido e as questões são debatidas e solucionadas com agilidade e eficiência.

“Fui recebido pelo superintendente, como sempre muito atencioso sempre nos dá uma atenção muito boa, e recebeu muito bem uma demanda de empresários do ramo de padaria de São Bento, me explicou a pendência, já passei pra empresa que está precisando regular sua documentação e creio que logo logo seja resolvido” disse o parlamentar.

Galego reforçou ainda que sempre está atento as demandas da sua região e tem visitado os órgãos competentes para que sejam solucionadas com o máximo de rapidez.

“Sempre que tem demandas dos munícipios eu estou bem bem atento e procurando resolver, conversando com os órgãos competentes do governo do Estado e tenho ido com frequência à Sudema pois há muitas licenças, demandas e convênios do governo com os municípios e tenho sempre procurado o órgão para encontrar essa soluções e graças a Deus vem dando tudo certo” pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.