• sábado, 20 de abril de 2024

A presença do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) no evento de Bolsonaro para tentar ‘pegar carona’ na popularidade do presidente segue repercutindo. Quem também deu uma ‘cutucada’ na aparição do tucano na solenidade foi o comunicador Nilvan Ferreira (PL), que deixou claro que ele é quem é o candidato de Bolsonaro na Paraíba.

Segundo Nilvan, Pedro, como deputado, teria ido para o evento mesmo que ele fosse de Lula (PT), de Fernando Henrique Cardoso (PSDB) ou de qualquer outro governante.

“Pedro mesmo disse, eu acabei de ver na internet, que ele iria para a solenidade ontem se fosse Lula, se fosse FHC ou qualquer outro. Ele foi como deputado porque percebeu a importância da obra que foi entregue ontem, já eu fui tanto pela obra quanto por ser bolsonarista, sou defensor do presidente, sou defensor da sua reeleição, sou seu candidato a governador na Paraíba e me orgulho muito disso, então não vejo nenhum problema (na presença de Pedro)”, disse.

E completou: “A gente tem que ter muita maturidade pra saber encarar as coisas, os fatos, seja na vida, na política ou nas questões pessoais. O presidente tem candidatos definidos na Paraíba que é Nilvan para o Governo e Bruno Roberto para o Senado, além de um leque de candidatos a deputados federais e estaduais que estão com ele”.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.