• quarta-feira, 17 de abril de 2024

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), condenou, durante entrevista, o discurso de alguns que pregam a realização do Maior São João do Mundo eminentemente cultural, apenas com atrações regiões e da terra e alertou que, dessa forma, o evento não emplaca.

Segundo ele, que realizou a festa durante sete anos enquanto gestor, para poder atrair público, patrocinadores e vender positivamente a cidade para fora das divisas do estado, é necessário apostar em atrações nacionais que reconhecidamente atraem uma grande massa por onde passam.

“Deixe eu ser honesto. Eu fiz o São João por sete anos, apenas no último ano não fizemos na pandemia, mas se botar só cultural, só da terra, só da região, o problema é público, precisa de público. Por conta disso sempre se associa uma banda de uma grandeza maior que tenha força do ponto de vista de atrair público. Tem que quer essa geografia, essa engenharia para dar certo, porque o evento precisa de patrocinadores, tem a questa comercial dentro parque do povo, e para vender a cidade positivamente, trazer turistas. A parte das barracas também precisam ter lucro e para isso tem que ter gente e para ter gente tem que fazer esse mix em termos de programação, por isso digo que nesse aspecto está absolutamente aprovada a programação anunciada pelo prefeito Bruno”, defendeu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.