• sábado, 20 de abril de 2024

O deputado federal Ruy Carneiro tem cumprido agenda extensa pelos municípios da Paraíba e somente no último final de semana esteve em 8 cidades, participando de várias atividades, reforçando o compromisso com lideranças políticas e ouvindo as demandas da população.

De acordo com o parlamentar as visitas são importantes para que a população perceba quem escuta suas reivindicações olhando no olho e presenciando a realidade local.

“Estive em oito municípios da Paraíba durante este fim de semana participando de várias atividades. Acho importante estar presente nos municípios, ouvir as pessoas olhando nos olhos, receber demandas estando na região e presenciar a realidade delas de perto. Com muita satisfação eu agradeço a cada prefeito, liderança política e a população que nos acolheu super bem” avaliou o parlamentar.

Os municípios visitados por Ruy foram: Itatuba, Pedras de Fogo, Guarabira, Arara, Riachão do Poço, Serraria, Belém e Cuitegi.

Em cada um o parlamentar participou de uma atividade diferente, desde entrevistas, aniversário de emancipação política, assinaturas de ordens de serviço e recebimentos de apoios por parte das lideranças locais em torno do seu projeto de reeleição.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.