• quarta-feira, 24 de abril de 2024

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima rebateu as informações que circulavam na cidade e consequentemente em todo o estado de que a gestão municipal se negou a ajudar o Campinense Clube na temporada de 2022.

Bruno frisou que em nenhum momento a PMCG negou essa ajuda, tendo feito inclusive o contrário, se prontificando a auxiliar não só a Raposa, mas também, quando for possível, o Treze e demais clubes e atletas representantes da cidade.

“Se até o jacaré do Açude Velho tá na camisa da Raposa, quem dirá o maior e melhor São João do Mundo, o de Campina Grande” enfatizou.

Ainda conforme Bruno, a gestão irá quebrar um jejum de muitos anos sem que o time tivesse uma contribuição por parte do poder público.

“Primeiro pra acalmar os ânimos da torcida. Nesses últimos dias surgiu o boato de que Campina Grande não iria patrocinar, ajudar o Campinense, primeiro afastar isso, de fato é fake news. Em nenhum momento nos negamos, pelo contrário é um prazer poder ajudar o Campinense que tá levando o nome de Campina Grande sempre com muito orgulho. Já está fazendo uma grande campanha e agora ter a oportunidade de estampar a marca do Maior São João do Mundo. a gente tá sempre de portas abertas para ajudar o esporte de Campina e vamos quebrar o jejum de alguns anos sem que o poder público municipal dê essa contribuição e essa ajuda” reforçou o gestor.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Cunha Lima (@brunocunhalima)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.