• quinta-feira, 18 de abril de 2024

deputado federal Julian Lemos comemorou a chegada das viaturas blindadas fruto de recursos conquistados por ele para a Paraíba e que vão garantir melhor proteção e eficiência para a polícia do estado.

Julian detalhou que além das viaturas, quadricículos também já chegaram ao estado para auxiliar sobretudo no patrulhamento da região da praia, além de armamentos e equipamentos de proteção.

O parlamentar ainda frisou que este é só o início de grandes conquistas para a categoria e que o seu desejo é fazer ainda muito mais.

“Compromisso feito, a realidade chegou. As primeiras viaturas blindadas tudo para que o policial tenha a melhor proteção e a sociedade a melhor prestação de serviço. Isso é só o inicio do que temos em mente para a tropa, é só o início porque queremos fazer muito mais. Os quadricículos também são realidade para melhor servir principalmente em região de praia, acredito que as armas em junho podemos estar recebendo as glock e inicio de julho as beretas também, fuzis, coletes, enfim, eu trabalho para vocês reconhecendo a confiança que me deram em 2018” destacou o parlamentar.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.