• quinta-feira, 18 de abril de 2024

A pré-candidata a deputada estadual pelo Republicanos, secretaria de Finanças licenciada da cidade de Mamanguape, Danielle do Vale, está otimista quanto ao seu projeto e à representação da sigla na Assembleia Legislativa da Paraíba após as eleições deste ano.

Em contato com o Blog do Ninja, Danielle frisou que tem percorrido toda a Paraíba e tido o nome bem aceito entre os eleitores que nesse ano desejam mudança e credibilidade.

“Nós estamos avançando todos os dias, caminhando por toda a Paraíba graças a Deus com o nome muito bem aceito. Eu digo muito que o que a gente precisa nesse ano, e o que o cidadão procura, é a credibilidade, nós temos credibilidade, temos nossa história limpa e temos força, garra pra correr atrás desse objetivo que não é meu, é um objetivo de continuidade de um trabalho de uma gestão que deu certo, aqui somo vitrine e podemos estender o trabalho realizado por toda a Paraíba” disse.

Ainda conforme Danielle a expectativa do Republicanos é eleger oito deputados estaduais direto, fazendo a maior bancada da Paraíba na Casa de Epitácio Pessoa.

“Oito direto. A expressão política que tem dentro do partido é muito grande ela é dividida regionalmente, se você analisar os nomes que estão encabeçando o corpo da proporcional do Republicanos, então a batalha é que a gente faça a maior bancada da Paraíba” concluiu.

OUÇA:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.