• sábado, 20 de abril de 2024

O deputado federal e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, do PSDB, confirmou, por meio de nota, que positivou para Covid-19 e ficará se recuperando em casa, até receber alta médica. No texto, o tucano ressalta que está com sintomas leves e seguindo os cuidados recomendados, mas que tão logo esteja recuperado estará de volta às ruas, sobretudo para aproveitar o Melhor São João do Mundo, que começa hoje, em Campina Grande.

Pedro é o segundo deputado da bancada da Paraíba a testar positivo para doença. Além dele o deputado federal Wellington Roberto também está em casa se recuperando do vírus.

CONFIRA A NOTA

Fui diagnosticado com a Covid-19, mas estou com sintomas leves, isolado e tomando todos os cuidados recomendados. Dessa vez vai ser de casa, mas que venha mais uma edição de muito sucesso do Maior São João do Mundo!

Com muita competência o prefeito Bruno Cunha Lima e toda a sua equipe prepararam uma festa ainda mais grandiosa e surpreendente para encantar todo o Brasil. Tão logo esteja liberado pelos médicos, estarei nas ruas da nossa Campina para aproveitar esse momento tão especial do nosso calendário turístico e cultural.

Aproveitem a festa por mim, mas aguardem que eu chego já!!

Pedro Cunha Lima

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.