• terça-feira, 23 de abril de 2024

“O deputado Aguinaldo Ribeiro trabalhou muito, ao longo de muitos anos nessa proposta”, disse o Presidente da República em exercício, o senador Rodrigo Pacheco, durante entrevista nesta sexta-feira, (10), no Parque do Povo, em Campina Grande. Segundo Pacheco, Aguinaldo teve participação ativa na proposta que prevê imposto único, uniformização tributária, previsibilidade e segurança jurídica.

O Presidente da República em exercício ainda falou sobre relação com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro. “Minha avaliação sobre Aguinaldo Ribeiro é a melhor possível. Fui colega dele na Câmara, Homem pacificador, solucionador de problemas, muito inteligente e, sobretudo, muito respeitado entre os deputados. Seja qual for a missão de Aguinaldo, ele pode sempre contar comigo”, concluiu Pacheco.

Na mesma entrevista, ao lado de Pacheco e de outros parlamentares, Aguinaldo reforçou a importância da reforma tributária. “São soluções estruturais que precisam ser oferecidas ao país, soluções que, de fato, possam nos remeter a ser um país de primeiro mundo”, ressaltou o deputado.

Por fim, Aguinaldo disse estar dedicado no Congresso Nacional para trazer resultados para a população. “Na vida real, o que o povo quer é resultado. E eu estou trabalhando para atender o que o cidadão paraibano está esperando. Para colocar a Paraíba sempre em primeiro lugar”, finalizou.

Assessoria de imprensa
Aguinaldo Ribeiro

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.