• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Apesar de ter quadros para lançar na disputa majoritária da Paraíba nas eleições desse ano, a executiva nacional do PSD está convergente com o projeto do Progressistas em tornar o deputado federal Aguinaldo Ribeiro senador da República. De acordo com o presidente da legenda, Gilberto Kassab, toda essa condução está sendo feita pela senadora Daniella Ribeiro (PSD), que tem trabalhado com afinco em torno dessa parceria, que conta com o apoio e entusiasmo da nacional.

Kassab ressaltou que o momento agora é de pensar coletivamente, e o PSD quer contribuir com o projeto de eleger Aguinaldo senador.

“A Paraíba ter uma mulher governadora, em especial uma mulher como a Daniella que é senadora, líder política, tem uma genética política, vem de uma família ilustre da vida pública paraibana, mas sabemos do comando que ela tem aqui no estado, tem o discernimento de conduzir o partido de forma inteligente e temos que trabalhar coletivamente, somando esforços e forças para que tenhamos um projeto forte para Paraíba e nesse projeto existe a perspectiva de temos como senador o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, então essa é uma hipótese de trabalho forte que conta com todo nosso apoio e entusiasmo. Se o PSD puder contribuir para que a gente viabilize uma candidatura forte representando a PB no Congresso como a do Aguinaldo, o PSD vai estar cumprindo seu papel nestas eleições”, pontuou.

Kassab desembarcou esta manhã em solo paraibano e participa na noite desta sexta-feira (10) da abertura do maior São João do Mundo, em Campina Grande.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.