• sexta-feira, 29 de março de 2024

Viajando pelo interior da Paraíba como sempre faz, com seu projeto Pé Na Estrada, o deputado e pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil), contou com a declaração de mais um apoio à sua corrida para as eleições de 2022. A fala veio de Arimateia Camboim, prefeito do município de Santa Terezinha, na tarde deste sábado (11).

Adesões como essa reforçam a caminhada do parlamentar, que cresce e ganha força na Paraíba. É um time de prefeitos e lideranças que acredita no projeto de Efraim para representar o Estado ainda mais no Congresso Nacional, desta vez no Senado. “Esse apoio chega em um momento importante e fortalece ainda mais o nosso projeto. A nossa bandeira é defender a nossa Paraíba”, completa.

Na oportunidade de sua passagem por Santa Terezinha, Efraim fez a entrega de um carro compactador de lixo que vai impactar positivamente os trabalhadores da região. “Independente de apoio, estamos sempre trabalhando para levar o melhor às cidades. Os paraibanos contam conosco e estou aqui para atender aos pedidos”, completa o parlamentar.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.