• quarta-feira, 24 de abril de 2024

Mais um grupo de forte atuação se une ao projeto do pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique (Republicanos). No município de Gato Bravo, os vereadores Rômulo Aureliano e Ednaldo Barbosa (vice-prefeito nas últimas eleições), os suplentes Joel de Bastião e Aluísio, e ainda as lideranças Edmilson Vicente, Francinaldo Queiroz, Ricardo Ferreira, José Luciano e José Elson, passam a apoiar Michel.

De acordo com o pré-candidato, as adesões foram possíveis devido a articulação dos ex-prefeitos Chicão Marques e Milton Marques, além do prefeito César Marquês, parceiros da vizinha cidade de Aroeiras.

Michel agradeceu aos novos aliados, pontuando que com muito trabalho e dedicação, retribuíra a confiança de todos eles em seu projeto que a cada dia cresce e segue rumo à vitória.

“É gratificante ser o nome escolhido para ter o apoio desse grupo forte e unido aqui em Gado Bravo. A única certeza é que vou trabalhar incansavelmente para retribuir essa confiança em nosso projeto”, concluiu Michel.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.