• quinta-feira, 28 de março de 2024

O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) cobrou melhorias e reparos urgentes do Governo do Estado a serem realizados na rodovia PB-306, no trecho que liga as cidades de Manaíra e Princesa Isabel, no sertão paraibano. A constatação da péssima situação da estrada foi verificada durante o cumprimento de agenda na região.

De acordo com Ruy, a via esburacada e sem sinalização coloca em risco a vida das pessoas e prejudica o desenvolvimento dos municípios. “O volume de buracos que existe nessa rodovia me surpreendeu e é uma coisa fora do normal. Também ouvimos diversas reclamações por parte da população e ainda de alguns ouvintes durante a entrevista na rádio Princesa Fm. É preciso que o Governo do Estado realize essa manutenção com urgência, porque além do risco de acidentes e dos prejuízos causados aos proprietários de veículos, as estradas recebem o transporte pacientes e ajudam a promover o desenvolvimento social e econômico das cidades.”, defendeu.

Na ocasião, o deputado ainda lembrou o investimento destinado para a construção de um ginásio poliesportivo no IFPB de Princesa Isabel. “Essa é uma ação que vai garantir a ampliação das ações educacionais do Instituto. A estrutura poliesportiva vai ser coberta, com vestiário e vai servir a toda comunidade acadêmica. O espaço deverá ser utilizado com atividades diárias de ensino, pesquisa e extensão com maiores possibilidades para estudantes, professores e a comunidade em geral. No orçamento do próximo ano, nós também vamos viabilizar recursos para compra de um ônibus, que será utilizado para transportar os estudantes da instituição”, finalizou Ruy.

Assessoria

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.