• sábado, 20 de abril de 2024

Após agenda realizada ontem, segunda-feira (20), em Campina Grande, o governador João Azevêdo frisou a importância que a cidade tem para a Paraíba, tanto econômica, administrativa, quanto politicamente.

“Campina é importante para a tomada de decisões em nosso estado” declarou.

O gestor estadual ainda ressaltou que durante sua gestão, tem dedicado respeito e atenção à Rainha da Borborema, procurando, apesar de possíveis divergências políticas, investir cada vez mais na melhoria de vida da população da Rainha da Borborema e com isso conseguiu entrega resultados no município.

“Nestes três anos de gestão, temos demonstrado nosso respeito e atenção com Campina, investindo cada vez mais em melhorias para a vida das pessoas. E com visão, planejamento e muito trabalho, seguimos entregando os resultados que as paraibanas e paraibanos merecem” disse.

A declaração foi reiterada por Eva Gouveia, que declarou que o governo de João sempre foi presente e comprometido com as pessoas da cidade.

“As vindas do governador à Campina Grande sempre com muitos e grandes resultados para a cidade” disse.

Vale ressaltar que nos bastidores a especulação é de que o nome que deverá concorrer à vice-governador ao lado de João deve sair de Campina, já que a indicação está a cargo do partido Progressistas que tem atuação expressiva e reconhecida no município.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.