• terça-feira, 23 de abril de 2024

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), afastou nessa segunda-feira (20) a possibilidade de haver um rompimento político entre o seu partido com o governador João Azevêdo (PSB).

Saindo em defesa da pacificação após o impasse envolvendo o presidente da sua legenda, deputado federal Hugo Motta, e a gestão do governador João Azevêdo, que acertou com o Progressistas a indicação do vice na sua chapa para as eleições deste ano, Nabor ressaltou que o Republicanos, como aliado de primeira hora do governador João Azevêdo precisa ser ouvidor e participar dessas discussões para definir um nome.

“O Republicanos é um partido grande que tem grandes lideranças políticas, Hugo com muita responsabilidade e cautela tem conduzido o partido para que cresça ainda mais e essa questão política vai ser resolvida. Estamos com João desde o início, dando apoio no momento em que ele mais precisou o Republicanos chegou junto com suas lideranças. O diálogo vai resolver tudo” declarou ao Sistema Arapuan de Comunicação.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.