• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Nessa terça-feira (21), o presidente estadual do PSB na Paraíba, deputado Gervásio Maia, reforçou a sua avaliação sobre o cenário político paraibano e frisou que o governador João Azevêdo (PSB) acertou ao acordar com o Progressistas a indicação do vice em sua chapa para as eleições deste ano.

De acordo com Gervásio, o PP tem quadros e força para tal indicação e não haveria possibilidade do governador continuar esperando uma definição por parte do Republicanos se estaria 100% unido ao seu projeto ou não.

“Se o Republicanos segue com essa decisão de votar em alguém que está tentando derrotar o governador João, o governador não poderia ficar esperando uma definição para formar uma aliança tão importante como foi a do PP. O governador não poderia perder aquele time aquela oportunidade de selar a aliança com um partido da importância, repito, que tem o Progressistas que estará indicando a vice na chapa. Não vi nada demais nisso. O governador não poderia deixar de fechar uma aliança. A gente não pode privar o governador João de avançar com alianças importantes com partidos importantes que vão trazer além dos apoio, vão trazer tempo de televisão entre outros fortalecimentos a mais, amplia-se a capilaridade do palanque” pontuou.

As declarações repercutiram no Sistema Arapuan de Comunicação.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.