• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Quem tem tempo não tem pressa. Essa é a estratégia que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), vem adotando quando o assunto é a formação da chapa majoritária, sobretudo no tocante a escolha do seu vice. O gestor lembrou que, em outras eleições, o vice foi anunciado durante as convenções, e que por isso não tem pressa para tomar a decisão.

“Então, eu tenho tempo para discutir, tem tempo pra gente conversar. Nós temos sim, é que construir a unidade em torno de um projeto que está fazendo muito bem a Paraíba, que faz com que o Estado seja destaque nacional em várias políticas públicas, que são exemplos para outros estados e municípios. Isso é o que verdadeiramente importa, é a Paraíba ser um pequeno estado com uma pequena economia sendo referência nacional. Isso é o que nos orgulha”, ressaltou.

O governador disse entender a ansiedade de todos, especialmente da própria imprensa, que tem sido muito grande em relação a formação da sua chapa à reeleição, mas pediu paciência. Segundo ele, no momento certo as coisas serão definidas e resolvidas.

“Eu ainda não estou definindo chapa. Vocês me conhecem, se eu disse que estou aguardando uma lista de nomes que virão do Progressistas, eu não vou indicar aqui quem é o melhor nome”, disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.