• sexta-feira, 26 de abril de 2024

No próximo dia 28 de junho a família do saudoso Ivandro Cunha Lima irá celebrar a missa de 30º dia em memória do ex-senador, em Campina Grande.

O avô do prefeito da Rainha da Borborema, Bruno Cunha Lima, faleceu aos 92 anos no dia 28 de maio.

Por falar em Bruno, o gestor traz consigo a herança política do avô, que foi deputado federal e senador pela Paraíba e desde sempre figurou como uma das peças chave do grupo Cunha Lima.

Desde que se lançou na vida pública, Bruno sempre fez questão de ressaltar o exemplo que tinha no avô e os valores aprendidos dentro de casa através do seu exemplo e ensinamentos.

Ivandro por sua vez chegou a afirmar que desde que o neto era pequeno, já sabia que ele seria um grande homem, tendo participado ativamente das campanhas eleitorais de Bruno.

O sonho político do avô, de ser prefeito de Campina Grande, também pôde ser realizado pelo neto e Ivandro viu Bruno ser alçado a chefe do Executivo Municipal em uma campanha vitoriosa em primeiro turno.

Um fato marcante durante a referida campanha se deu quando Bruno cumpriu uma promessa singela feita ao avô: assistiram juntos ao primeiro programa do guia eleitoral da TV.

Ao longo dos anos muitas foram as homenagens de Bruno a Ivandro, como na passagem do aniversário do avô de 88 anos:

No dia da morte do avô, Bruno também prestou uma emocionante homenagem e frisou que Ivandro era mais do que avô, era um verdadeiro pai e além disso mentor e exemplo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Cunha Lima (@brunocunhalima)

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.