• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Na noite dessa quinta-feira (23), o deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, destacou em entrevista ao Hora H, direto da cidade de Patos, que conversou com o governador João Azevêdo (PSB) por telefone e este lhe confirmou que estará na Morada do Sol nesta sexta-feira (24) e que devem conversar a respeito dos impasses sobre a chapa majoritária.

Ainda conforme Hugo, apesar da necessidade da conversa todos os envolvidos estão tranquilos e decididos a pôr um fim em qualquer aresta.

“Conversei com o governador por telefone, ele confirmava sua visita. Deveremos conversar aqui em Patos. Mas estamos absolutamente tranquilos. O Republicanos tem tranquilidade nas suas posições e firmeza naquilo que precisa ser decidido”, disse, complementando:

“O que nós queremos é que o partido seja respeitado pelo tamanho que tem e levado em consideração nessa construção política, para que possamos seguir em frente com o nosso planejamento e dar seguimento a esse projeto do governador de reeleição”, concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.