• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Apesar de não ter procurado nem ter sido procurado pelos membros do clã Feliciano na Paraíba, o governador
João Azevêdo afirmou nesta nesta segunda-feira (27) que não faz veto ao nome de nenhum possível aliado para integrar o seu arco de alianças em seu projeto de reeleição no pleito deste ano.

O gestor explicou que tem uma forma de fazer política que, para alguns, é incompreensível, mas que ele segue mantendo a mesma postura.

“Eu acho que cada um segue seu caminho e sempre digo que eu tenho uma forma de fazer política que provoca, muitas vezes, para alguns, um sentimento de incompreensão. Entretanto, eu acho que as pessoas têm autonomia e direito de escolher seus próprios caminhos. É assim que se faz”, explicou.

Questionado sobre a possibilidade de uma recomposição com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), João Azevêdo disse não vetar o apoio da ex-aliada, mas ponderou que no momento não existe um contato com o grupo Feliciano neste sentido. “Eu sempre digo que não faço veto a ninguém, embora há um tempo não tenha tido contato político neste sentido, mas não vejo nenhum problema da gente sentar e conversar”, destacou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.