• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Filiado ao PSDB, o ex-senador Cássio Cunha Lima evitou copiar a postura de alguns de seus aliados na Paraíba, a exemplo do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC), do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e do deputado Tovar (PSDB), que já anteciparam seus apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), e adiantou que primeiro irá aguardar a definição do PSDB, que deverá firmar uma aliança com o MDB em âmbito nacional.

Segundo tucano, se a terceira via não prosperar, apenas em um eventual segundo turno é que ele deverá se posicionar sobre as duas postulações presidenciais.

“Não há como você responder uma pergunta desse nível. O PSDB ainda está decidindo como será a candidatura, provavelmente uma aliança com o MDB, numa contradição com o MDB da Paraíba que está com o PT. Mas primeiro vamos decidir o que vai acontecer no primeiro turno, respeitando cada etapa, e no segundo turno vamos decidir o que fazer. A expectativa é de viver cada etapa da eleição respeitando a decisão de cada paraibano”, pontuou.

As declarações do ex-senador repercutiram em entrevista ao programa Frente a Frente da TV Arapuan.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.