• sexta-feira, 29 de março de 2024

O deputado estadual Júnior Araújo participou juntamente com os deputados federais Efraim Filho e Hugo Motta das comemorações pelos 59 anos da cidade de Lastro, no Sertão paraibano.

Júnior aproveitou a oportunidade para ao lado do prefeito Athaide Diniz inaugurar obras e reforçar todos os investimentos liberados para o município através do seu mandato em parceria com o governo do estado.

“Uma verdadeira maratona de inaugurações de obras na cidade que através de uma administração operosa do jovem prefeito Athaide Diniz, transformou a cidade em verdadeiro canteiro de obras. Durante todo o dia acompanhado do prefeito, dos deputados federais Efraim Filho e Hugo Mota, bem como dos vereadores, amigos e correligionários, presenciamos sua popularidade e a grande gestão administrativa. Na ocasião tivemos a oportunidade de retratar todo os investimentos através do nosso mandato e da parceria firme com o governo da Paraíba e do governador João Azevedo que tem direcionado investimentos importantes para o Lastro” comemorou o parlamentar.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.