• quinta-feira, 28 de março de 2024

O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) recebeu o prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, nesta terça-feira (28), no gabinete parlamentar, na Câmara Federal. Na ocasião, Ruy comemorou o restabelecimento da saúde do gestor e amigo, além de reforçar a destinação de emendas para as áreas da saúde, educação, infraestrutura, assistência social e causa animal do município.

“Depois de oito meses de plena recuperação, o prefeito, ex-deputado e amigo, Manoel Junior, retorna ao Congresso e nós temos o privilégio de sermos os primeiros a recebê-lo aqui novamente. Estou muito feliz por esse momento e aproveito para reforçar as ações do nosso mandato voltadas para melhoria da qualidade de vida da população de Pedras de Fogo. Além da destinação das nossas emendas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, assistência social e a causa animal.”, celebrou o deputado.

Manoel Júnior agradeceu a receptividade e, principalmente, os investimentos que estão sendo destinados à cidade. “A alegria de retornar a Brasília e estar ao lado de Ruy é muito grande. Agradeço primeiramente ao divino pai eterno, por estar aqui restabelecido e retornar ao seu gabinete. Não só para lhe cumprimentar, mas também para agradecer pelo que você e toda sua equipe tem feito por Pedras de Fogo.”, finalizou o prefeito.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.