• quinta-feira, 25 de abril de 2024

O impasse que existe entre PSB e PT em alguns estados, incluindo a Paraíba, a respeito de apoios para as eleições deste ano, já tem prazo para ser solucionado.

É que o presidente do PSB nacional, Carlos Siqueira, estipulou o dia 19 de julho, como data limite para que tudo esteja resolvido e as siglas estejam alinhadas.

Ainda conforme o líder nacional do PSB, não haverá decisões pontuais nos estados. Tudo será feito em blocos, de uma única vez, seja em relação à pré-candidaturas a governos ou Senado.

“As pendências nas negociações estaduais entre PT-PSB serão feitas em bloco, de uma única vez, seja em relação à pré-candidaturas a governos ou Senado. Não haverá nenhuma decisão pontual. O prazo final para definir candidatos é 19 de julho, quando começam as convenções” afirmou.

Vale ressaltar que PSB e PT se uniram em nível nacional e as siglas buscam a mesma união nos estados para que haja fortalecimento do projeto. Na Paraíba o PT, antes mesmo dessa formalização em âmbito nacional, decidiu seguir um caminho divergente e apoiar a candidatura do MDB para o governo do estado.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.