• sexta-feira, 29 de março de 2024

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, rebateu nesta quarta-feira (29) durante participação no programa Correio Debate, as críticas feitas contra ele pelo senador Veneziano Vital.

De acordo com Siqueira, que tachou Veneziano de ‘velhaco’, ele deveria primeiro lavar a boca antes de falar das articulações do PSB e pagar o que deve à sigla antes de sequer pensar em se candidatar a um novo cargo eletivo.

“Esse senador que hoje me fez uma crítica, achando que eu estou irritado, que sou infantil, ele devia primeiro lavar a boca e pagar o que deve ao PSB. Ele nunca deu uma contribuição ao partido nós pagamos uma dívida desse senador que saiu sem dar satisfação por razões pessoais e não tem que ficar fazendo crítica a quem está fazendo a articulação do PSB que não pertence a ele, ele que cuide do partido dele e da candidatura dele que nós vamos cuidar da nossa e vamos derrotá-lo” disparou Siqueira, complementando:

“Veneziano devedor, sendo executado em segunda instância já, para pagar a dívida que deixou, ele ainda deve R$ 105 mil reais, já perdeu na primeira e segunda instância e está sendo executado na segunda. Nos deixou uma dívida de mais de meio milhão, nós pagamos, mas ele vai ter que nos pagar. Eu acho que ele deve pagar o que deve primeiro para depois vir fazer crítica. Não gosto de trocar desaforo com devedor não” disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.