• terça-feira, 23 de abril de 2024

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) comemorou nesta quarta-feira (29), o início das obras de reconstrução do Completo Educacional Manoel Mangueira, na zona norte de Cajazeiras. O início da obra foi possível, graças a resolução de uma pendência com uma documentação, que contou com o empenho do parlamentar junto à Secretaria de Educação e o governador João Azevêdo.

Em maio deste ano, o deputado e o governador João Azevêdo renovaram o compromisso com a realização de obra, considerada um sonho de todos os cajazeirenses. “Autorizamos a construção do novo complexo educacional da ECI Manoel Mangueira, em Cajazeiras. As obras incluem a reforma do ginásio. São R$ 8,6 milhões que serão investidos para dar melhores condições aos estudantes da cidade que ensinou a Paraíba a ler”, garantiu o chefe do executivo estadual.

Júnior Araújo destaca a importância dos investimentos e reconhece o trabalho do governador na Paraíba.

‘’Quero parabenizar o governador pelos investimentos que têm chegado a todos os municípios dessa Paraíba e na nossa região de Cajazeiras não é diferente. A realização da obra do Manoel Mangueira é a realização do sonho da zona norte. Me sinto feliz em fazer parte desse momento histórico para Cajazeiras e região’’, disse o parlamentar.
O mandato de Júnior Araújo desde o início quando colégio foi desativado para uma reforma, e o Governo do Estado anunciou que a obra seria de reconstrução completa, com ampliação, se colocou a disposição para que a obra saísse do papel.

‘’Essa é a forma diferente de se fazer política na Paraíba, estamos fazendo um estado melhor com trabalho’’, disse.

ASSESSORIA

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.