• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (PP), que é pré-candidato à Câmara Federal nas Eleições 2022, esteve mais uma vez no município de Itaporanga para se reunir com lideranças políticas locais e oficializar mais apoios. Na oportunidade, Ele, que estava ao lado da esposa, Camila Holanda, ainda prestigiou a realização das festividades em homenagem a São Pedro.

Mersinho estava acompanhado do deputado estadual Taciano Diniz, do prefeito Divaldo Dantas, do vice-prefeito Djaci Júnior, além de líderes como o candidato a prefeito Paulinho de Zie, com quem oficializou apoio a sua pré-candidatura. Também estavam o ex-prefeito de Boa Ventura Miguel Estanislau Filho, o ex-vereador Vanildo Palmeira, o ex-prefeito de Curral Velho, Luiz Carnaúba, e outros amigos.

Junto também nessa parceria, estão oficializados o ex-prefeito do município, Dr. Djaci Brasileiro, a presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Izabelle Mendes (UB), o ex-vereador Ricardo Pinto, o médico Azif Lemos, o empresário Damião (Bila) Alves e o professor Ridelson Farias, diretor do campus local do IFPB.

Segundo os apoiadores, Mersinho Lucena desponta para ser dos mais votados em Itaporanga.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.