• quarta-feira, 1 de maio de 2024

Persona non grata por bolsonaristas paraibanos, o pastor Sérgio Queiroz, do PRTB, teve essa semana o nome especulado para figurar como eventual Senador na chapa do governador João Azevêdo (PSB) . Em entrevista à imprensa, o religioso cuidou de colocar os pontos nos is e revelar o que é fato e o que é ‘fake’ nessas especulações.

Primeiramente Queiroz admitiu que ouviu conversas paralelas – nada oficial – dando conta dessa possível aliança com o governador para formação da chapa. Ele, no entanto, explicou que, mesmo que houvesse um convite oficial, não aceitaria pois existem diferenças irreconciliáveis nos pensamentos e ideias defendidos por ele e João.

“O que houve foram conversas paralelas de que seria uma possibilidade, de que haveria uma conversa sobre isso, mas, com todo respeito ao governador aqui eu quero avaliar as coisas sob o ponto de vista de discurso e constância naquilo que eu penso: hoje, sob o ponto de vista de ideias políticas, seria uma situação imiscível. É óleo e água”, pontuou ao reforçar seu respeito à pessoa de João Azevêdo. “Pessoas, para mim, não são descartáveis. As suas ideias são e precisam ser avaliadas”, emendou.

Atualmente Sérgio Queiroz é pré-candidato ao Senado em uma chapa puro sangue, que tem o ex-deputado federal Major Fábio como pré-candidato ao Governo da Paraíba.

As declarações do pré-candidato repercutiram em entrevista à TV Arapuan, nesta quarta-feira (29).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.