• sábado, 20 de abril de 2024

A Comissão Executiva que está à frente da organização dos festejos do São João 2022 em Conde, esteve reunida na manhã desta quarta-feira (29), no CAT, para avaliação dos eventos realizados no último final de semana e discutir ações para o encerramento da festa, nos dias 01 e 02 de julho, na Praça do Mar em Jacumã.

A estrutura já está sendo preparada para receber o público e o grupo traçou as metas para organização do trânsito, de forma a não comprometer a mobilidade na região, de segurança pública, com o suporte da Guarda Municipal e a parceria com a Polícia Militar e os Bombeiros Civis e a saúde, com as equipes do SAMU e Pronto Atendimento que estarão de prontidão nos dois dias de festa.

De acordo com o Secretário de Comunicação Social e Difusão Digital, William Tejo, o momento de avaliação foi fundamental para os ajustes finais do encerramento da festa. “Este foi um espaço de discussão e debate sobre os eventos promovidos nos dias 23, 24 e 25 de junho no Centro de Conde e o saldo foi bastante positivo, desde a segurança do evento ao aquecimento da economia local”, destacou.

O Secretário disse que a prefeita Karla Pimentel tem acompanhado de perto toda a organização do evento. “Desde a primeira reunião que a prefeita Karla se colocou à disposição para discutir a festa, pensar no conforto e segurança da população e visitantes, como ter atrações diversificadas, para agradar todos os públicos. Desde o dia 11 de junho que estamos promovendo os festejos e a prefeita está participando dos momentos de alegria e confraternização com a população”, ressaltou.

Para o encerramento da festa, a Secretária de Turismo, Marília Melo reforçou que tudo está sendo planejado com muito cuidado para acolher a população e os turistas que receberemos na cidade. “Vai ser uma linda festa e estamos finalizando toda a estrutura e organização da festa, que tem apresentado ótimos resultados e para o encerramento, as expectativas são as melhores possíveis: estrutura sendo montada, atrações locais, regionais e conhecidas nacionalmente e a rede hoteleira com um bom número de ocupação dos leitos”, afirmou.

O encerramento do São João Mais Acolhedor da Paraíba acontece nos dias 01 e 02/07, na Praça do Mar, em Jacumã com shows de Fael Mariz, Kelly Silva, Forró Saudade e Israel Muniz na sexta-feira. No sábado, dia 02 de julho, se apresentam: Forró do Nosso Jeito, Zé Vaqueiro, Vânia Airam e Gil Mendes.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.