• terça-feira, 23 de abril de 2024

O comunicador Heron Cid deixou o conforto do jornalismo, área que domina com maestria, para entrar na linha de tiro da política pronto para qualquer embate daqui por diante. Profissional preparado, multimídia da comunicação paraibana, Heron entra na disputa com potencial de causar surpresas e de estremecer as postulações de muitos adversários.

Bom de argumentos, conhecedor profundo da política paraibana, e exímio jornalista, tanto na fala, quanto na escrita, além de dominar como poucos a arte da apuração dos fatos, transita com facilidade na tv, no rádio e nas redes sociais.

Engana-se quem julgar que Heron será apenas mais um na política. Ele vem com tudo para mostrar que não é apenas um comunicador da política, mas um político comunicador.

Natural de Marizópolis, interior da Paraíba, Heron já fez seu nome ficar conhecido em todo estado pelo dom da palavra, e agora caminha para ser reconhecido pelo que pode proporcionar ao povo paraibano. Ideias não lhe faltam!

Não é fácil, mas para Heron executar com facilidade o que os outros acham difícil é talento; fazer o que o talento acha impossível é genialidade.

O Blog do Ninja deseja uma boa sorte ao Galego nessa nova empreitada.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.